2
3

2
 Home   l    1 Contato












Marcelo Battistuzzi contratado para correr na equipe de Alain Prost, tetra campeão mundial de Fórmula 1.

Pioneira no desenvolvimento de simuladores, a Virtual Grand Prix surgiu da necessidade que o Piloto Marcelo Battistuzzi tinha em complementar seu treinamento e preparação para as competições na Formula 3000 internacional.

Devido a qualidade obtida após um longo trabalho, surgiu o o Cockpit F1, que de imediato agradou a todos e abriu caminho para novos equipamentos. Após uma apresentação para um patrocinador, o simulador passou de uma ferramenta de treinamento para um atrativo inigualável em eventos..

A partir de 2001 a empresa passou a atuar definitivamente na área de eventos, ampliando sua linha de Simuladores e montando uma estrutura para atender as necessidades dos mais exigentes clientes e aos diversos tipos de evento, inclusive grandes promoções Internacionais..

Vencedor em todas as categorias que disputou, do Kart a Fórmula 3000 e dono de importantes títulos Internacionais alcançados em 10 anos de carreira, Battistuzzi reunia as qualidades necessárias para o desenvolvimento de Simuladores extremamente realísticos, o que se concretizou e trouxe ao público uma experiência muito fiel a que os pilotos tem nas pistas..

Além da realidade dos simuladores, após competir em diversas categorias na Europa, Battistuzzi também trouxe na mala o "know-how" do esmero característico dos grandes eventos internacionais..



• Pioneirismo: Iniciou o desenvolvimento de simuladores para treinamento de pilotos antes de que se tornasse uma ferramenta indispensável em todas as equipes de Fórmula 1
• Know-how: Criado por um piloto profissional que acompanhou todos os estágios de desenvolvimento dos simuladores.

• Tecnologia: Constante evolução para manter os simuladores com características muito próximas aos simuladores utilizados pelas equipes de Fórmula 1 atuais.